quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Trabalhadores da feira livre da cidade Estrutural recebeu a Cessão de Uso


Ontem (18), os feirantes da feira livre do centro da Cidade Estrutural receberam o Termo de Cessão de Uso para ocupação provisória de boxes ou bloco de boxes até que seja realizada a licitação, localizados, Feira Permanente construída, após o recadastramento e entrega de documentos de centenas de trabalhadores realizado pela Coordenadoria das Cidades.

A entrega dos boxes foi idealizado e executado para devolver ao centro da cidade melhor mobilidade urbana e organização, além de segurança e tranquilidade à população. Tudo ocorreu de forma pacífica, ou seja, sem qualquer tipo de ocorrência. 

No entanto, a administração do Setor Complementar de Indústria Abastecimento (SCIA) juntamente com a Coordenaria das Cidades optou pelo diálogo e pela concessão de prazos, mesmo deparando com situação informal de alguns feirantes. 

Vejam a Estrutura da nova feira construída:


O administrador regional Luciano Ibiapina, mostrou grande capacidade adquirindo o respeito de muitos moradores da cidade, após anos de promessa de entregar a feira da cidade que vem estendendo desde o governador José Roberto Arruda. A nova feira coberta era uma obra esperada não somente pelos feirantes que trabalhavam de sol a chuva como  também pelos os moradores de ter mais uma conquista para a comunidade. A Associação da Feira, também comemora a luta de longos anos pela diginidade de todos que estiveram juntos na busca de um espaço melhor.


   


2 comentários:

  1. Tem um ditado que diz:" O que os olhos não vêem, o coração não dente." O que houve no processo da feira, foi muita injustiça. Vários feirantes antigos, que derramaram seu suor, longos anos, no dol e na chuva, não foram Contemplados. Houve, um processo errônea, em final de governo, as pressas, no qual, derramou lágrimas de feirantes, devido as injustiças. Enquanto, sobrou Box, que poderia, atender a todos os feirantes. Não estou nada satisfeita, com o o ocorrido.Lamentavel!

    ResponderExcluir
  2. O que manda na Terra, é o CAPITALISMO, o trabalhador, a cada dia, tem seus direitos violados,assim, como ocorreu no processo da feira.

    ResponderExcluir