sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Polêmica: Na duplicidade da escolha dos Administradores Regionais

Na campanha é uma coisa, depois que ganha é outra coisa.

governador eleito Ibaneis Rocha do MDB 

Ibaneis Rocha, governador eleito e diplomado do (MDB), prometeu em sua promessa eleitoreira à população que a escolha dos administradores seria através de uma "lista tríplice" em cada cidade satélite atualmente são 30 (trinta) RAs. Depois que ganhou mudou o discurso como aconteceu em 2014 na mesma proposta de Rodrigo Rollemberg do (PSB). A indicação possivelmente dos administradores regionais será temporário e não decediu como será os critérios futuro para a escolha democrática dos gestores de cada Região Administrativa.

Enquanto isso, as lideranças política movimentam-se em todas as cidades satélites do Distrito Federal para o processo de escolha dos futuros gestores, ou seja, o clima de campanha ainda não acabou mesmo terminando a eleição de 2018.

Na Estrutural por exemplo: existe dezenas de pré-candidatura que surgiu neste período começando por uma reunião na Escola Classe 02 da Estrutural que tinha muitos postulantes e decidiram escolher 3 (três) nomes o empresário Antônio Duarte Ferro do partido do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), o ex-administrador regional do (PSB) Evanildo Macedo e o presidente da zonal do PR - Estrutural e servidor do Detran-DF Jaime Tavares. Seguidamente surgiu o Pastor Wanderley ligado ao padrinho político derrotado nas duas últimas campanhas Dr. Carlos do (AVANTE), Professor Raimundo Rocha Braga do (PSL) e o ex-deputado José Edmar do (PMN), Germano Guedes do (PRB) e o Rodrigo Abreu do (PSDB) por meio de reuniões, mídias digitais e abaixo assinado.

Fica a pergunta: Será que o governador vai ouvir as lideranças comunitária política das comunidades ou os deputados distritais eleitos em 2018? Ainda resta muita água para rolar por debaixo da ponte, pararei por aqui, pois a polêmica de falar desse assunto é grande. O abacaxi para a escolha democrática dos administradores regionais será uma dor de cabeça para o futuro governador Ibaneis Rocha.

O olho que tudo vê. 

3 comentários:

  1. Desconsiderando o péssimo português e os erros grosseiros é, no mínimo, rídiculo postar informações erradas desta forma.
    Informe-se antes de publicar recalques como este.
    Perdeu uma excelente oportunidade de manter-se em silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe os erros grotescos convivo a realidade da comunidade não sou líder exportado que não sabe a realidade da comunidade real. Nasci, praticamente aqui sei quem presta e quem não presta e os que também se promovem da miséria da pobreza e quem segue os maus politiqueiros e os bons políticos. Também não preciso do seu apoio político vivo as minhas custas e sou independente e tenho minhas articulações não preciso bajular ninguém tenho inteligência suficiente . Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Outa coisa: minha cidade que moro nela, vou defender sempre nunca tive medo de processos e prisão. O MP, está de olhos abertos à quem propaga a desordem na cidade e quem incentiva.

    ResponderExcluir