sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Nota de Agradecimento do Conselheiro de Cultura da Cidade Estrutural


                             Estrutural, Brasília - DF, 11 de janeiro de 2019.

Divulgação 

NOTA DE AGRADECIMENTOS DO CONSELHEIRO RAI ALVES

O Conselheiro de Cultura, Raimundo F. Alves Abreu, a vem nesta oportunidade, expressar meu mais puro agradecimento aos Nobres amigos do Conselho de Cultura Diego Washington, Fernando Rush, Marcelo de Sá (Paulysta), Antônio Carlos e as lideranças comunitária da cidade Estrutural, em especial o grupo do governador Ibaneis Rocha por suas palavras em defesa e ter homologado o meu nome para o cargo de Gerência de Cultura da RA - XXV / SCIA, bem como deste e dos membros da Quadrilha Junina do Povão presente e ausente durante a Assembleia extraordinária realizada no CREAS, no dia 10 de janeiro de 2019 pelo CONCUES.

Conselho de Cultura da Cidade Estrutural e liderança comunitária. 

Por oportuno, também me colocarei à disposição da Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, da Câmara Legislativa (CLDF), Secretaria de Cultura do Distrito Federal, bem como de toda a população Estruturaliense, para juntos desenvolvemos projetos culturais em prol de nossa região administrativa, já que a inércia neste setor sempre foi latente.

Acredito no potencial artístico existente em nossa comunidade, vou trabalhar dando oportunidade a todos aqueles que necessitarem de nossos préstimos acesso às diversas áreas culturais, dentre elas as artes plásticas e visuais, artes cênicas, grupos artísticos, música, Hap, Hip Hop, Festa do Milho, lutar pelo Centro Cultural artístico, dança e o esporte e lazer.

O maior agradecimento devo ao Sr. Administrador Germano Guedes, pela confiança e as palavras proferidas em defesa de nossa gerência e de reconhecimento o meu trabalho cultural voluntário realizado há mais de 16 anos na comunidade, conto com todos aqueles que se preocupam com nosso crescimento cultural de nossa comunidade.

Raimundo F. Alves Abreu (Rai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário