segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Na Estrutural vai começar a briga pelos cargos



Acompanhe:

#CanalDoRodrigoAbreu


Após decidir nome do administrador regional da cidade Estrutural, Germano Guedes, terá início na administração do SCIA uma briga de bastidores pelos cargos do futuro gestor público, segundo as fofocas.

Aliados de Ibaneis Rocha, estão na briga os (o) ex-candidato derrotado nas últimas campanhas política Dr. Carlos Araújo morador do Cruzeiro do partido do (AVANTE), Edmilson Almeida Lopes (Presidente do Conselho Comunitário do SCIA), o ex-administrador Evanildo Macedo do governo de Rodrigo Rollemberg do (PSB) e dentre outros cabos eleitorais que balançaram a bandeira de Ibaneis Rocha, além de ex-funcionários do PT.

Todos estão sem mandato e aguardando o chamado de Ibaneis Rocha para ocupar cargos no segundo escalão quem sabe até no primeiro.

Germano Guedes, tem uma aprovação mais não sabemos como vai lidar com os interesses escusos dos aliados que estão a procura de um espaço político, já que é o novo administrador da cidade Estrutural. 

O derrotado nas eleições Dr. Carlos Araújo, é provável que fique fora do RA - XXV mas quer as suas marmitas para agradar os cabos eleitorais que apoiaram na sua campanha.

Edmilson Almeida, foi coordenador de campanha com outros aliados da cidade e não abre mão de indicar também seus soldados fiéis. 

Evanildo Macedo, pulou de galho em galho, depois de trair Rodrigo Rollemberg, o Frejat foi dispensado do grupo de Eliana Pedrosa e recorreu para os braços de Ibaneis Rocha quando disparou nas pesquisas e a sua cota também é alta.

Até agora, nem Germano Guedes foi nomeado no Diário Oficial e a nova gestão promete ser poucas pessoas, segundo diz o governador eleito Ibaneis Rocha do (MDB).

Fonte: CANAL DO RODRIGO ABREU 

3 comentários:

  1. Eu queria apenas estagiar esse ano na nossa administração,mas já percebi que só temos valor na hora do voto. E um jogo de xadrez para avançar tem que ser esperto. Deixo na mão de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. A Estrutural perde muito com essas expertise de bons samaritanos que vende o povo igualmente gado em troca de carguinhos o futuro que é bom ninguém vê. Mal o novo administrador assumiu o telefone já recebe múltiplas ligações pedindo emprego kkkk.

      Excluir
  2. É lamentável que o Governador Ibanes Rocha, não procurou ouvir a comunidade. Apenas fez uma indicação, creio que por articulações políticas! Germano, concorreu para ser presidente comunitário do Setor Leste da Cidade Estrutural, perdeu com votos expressivos para o Líder Nicanor. É lamentável o Governador Ibaneis Rocha, não ter ouvido a comunidade, afinal, na Cidade Estrutural, o governador ganhou com o voto da população e não de um grupo de pessoas que fizeram articulações entre algumas pessoas que estão defendendo os seus interesses e negociando cargos. Governador,por gentileza, busca informaçoes de quantos votos sua Excelência, teve na Cidade Estrutural? Espero que abram uma lacuna na Lei e derruba esse voto obrigatório. Assim, a justiça prevalecerá.
    A Politica no nosso País é uma vergonha!


    ResponderExcluir