Ibaneis foi ao Parque de Exposições da Granja do Torto, onde ocorria o Brasília Capital Moto Week. No local, ele falou sobre o retorno aos trabalhos na Câmara Legislativa, a partir de 1º de agosto. De acordo com o gestor, os projetos de privatização serão as principais pautas do GDF no segundo semestre deste ano, segundo diz Fonte do Site Metrópoles.
Na Estrutural, está tensa num clima de campanha política, pois cada um, com o seu time e com seus torcedores informados e desinformados agitam suas arquibancadas para vê quem será o próximo administrador para região administrativa. O atual administrador Germano Guedes, pode ser transferido para uma outra função ou RA, segundo fontes e o novo administrador será casca dura ou pode ser ainda um carismático, para lhe dar com tamanho abacaxi do cumprimento da ação civil do MPDF sobre o Setor Santa Luzia.
Sei de uma coisa, Ibaneis Rocha, está aberto ao diálogo com a CLDF, teve uma das casas de uma das lideranças comunitária bem influente na política local e do Distrito Federal que foi bastante movimentada pelos colarinhos brancos do governador, para tratar do assunto específico da Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento. Agora aguardar quem será o cacique e padrinho que assumirá a administração da cidade Estrutural por estes dias que está contado.
Redação geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário